Pincéis e Beauty Blender EBAY





Olá meninas,
O post de hoje é sobre pincéis e esponjas de maquilhagem do EBAY!
Eu faço muitas compras através do ebay, grande parte das quais são acessórios de maquilhagem e devo dizer-vos que grande parte dos produtos têm uma excelente relação qualidade/preço.
Apesar disso existem também muitos produtos que não valem o dinheiro e por esse motivo eu venho falar-vos da minha experiência.
No que diz respeito a pincéis, existe uma variedade enorme e por vezes torna-se difícil escolher! De todos os conjuntos, estes são os meus preferidos! Têm um óptimo acabamento, não largam pêlo nem perdem a cor no cabo, são super suaves e agarram super bem o produto.
O conjunto superior é um dupe dos pincéis da Real Techniques e devo dizer-vos que são muito bons mesmo. Este kit conta com 1 pincel de pó, 1 pincel de base, 1 pincel para contorno, 1 pincel de blush, 1 pincel de esfumar, 1 pincel de sobrancelhas e 1 pincel de aplicação de sombra.  Ele ronda os 7 euros o que é um ótimo preço para 7 pincéis!
O conjunto inferior é também um Dupe mas desta vez da Naked! Também é um bom conjunto com pincéis apenas para maquilhagem de olhos que também não perdem pelos nem cor no cabo! No entanto, o acabamento já não é tão bom uma vez que são bastante  mais frágeis.
Claro que dentro da variedade de pinceis também existem alguns conjuntos que não valem a pena e por esse motivo desaconselho a compra de conjuntos de 20 pincéis porque apesar de terem um bom preço mais de metade dos destes não têm utilidade nem acabamentos razoáveis!

No que diz respeito a esponjas de maquilhagem a minha experiência é agridoce!
De todas as esponjas que vos mostro na fotografia apenas a preta se aproxima da Beauty Blender uma vez que é super suave, absorve a água aumentando de tamanho o que faz com que não absorva tanto produto e é bastante resistente às lavagens.
As restantes esponjas são boas para esbater o corretor mas a base nem pensar pois absorvem muito produto e são mais densas.
Por isso o conselho que vos deixo é que sempre que pretendam comprar uma esponja de maquilhagem no ebay procurem na descrição a palavra "ultra soft" e assim tenho a certeza que não irão ficar desiludidas com o produto!!!

Beijinhos,
(...) encontramo-nos no próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário